Acerca

A Escola

A Tandem Lowcost é uma Escola de Paraquedismo que atua no Aeródromo Municipal de Évora.
Esta Escola está inteiramente direcionada para o paraquedismo, para além de que cumpre com todos os requisitos exigidos pela Federação Portuguesa de Paraquedismo.
Os equipamentos utilizados para a prática desta atividade, são de última geração, proporcionando assim, um ótimo conforto e garante a máxima segurança.

Os Instrutores

Todos os nossos instrutores estão devidamente qualificados pelas entidades regulamentadoras, nacionais e internacionais, para a ministração de cursos e de saltos tandem.
Todos os instrutores estão constantemente atentos aos comportamentos dos passageiros tandem, o que os leva a perceberem rapidamente qual a melhor forma de lidar com cada passageiro tandem, transmitindo assim, tranquilidade, segurança, bem-estar, e muitas emoções com o desenvolver desta atividade.

Condições

  • Qualquer atividade terá sempre que ser previamente reservada (aproximadamente com uma semana de antecedência), através do formulário de reserva na página inicial ou dos nossos contactos de e-mail e telemóvel.
  • A idade mínima para realizar um salto tandem é de 16 anos, pelo que será ainda necessário trazer um termo de responsabilidade assinado pelos pais ou tutores responsáveis, no caso de ter menos de 18 anos.
  • O peso máximo imposto é de 100 kgs, pelo que em situação incumpridora, deverá consultar-nos.
  • Se sofrer de problemas físicos ou de saúde, consulte primeiro o seu médico de família.
  • A Tandem Lowcost reserva o direito de cancelar quaisquer promoções e/ou saltos tandem sem prévio aviso, por questões climatéricas ou operacionais, proporcionando o reagendamento da atividade.
  • O vestuário deve ser confortável (ex: calças de ganga/calções; camisola/t-shirt e uns ténis) e adequado às condições climatéricas.
  • O horário definido na reserva, corresponde com a hora de chegada ao Aeródromo do passageiro tandem, podendo toda a atividade ter uma duração média de 2 horas (variável em função de diversas situações inconstantes). Os saltos são realizados normalmente tendo em conta a ordem de chegada podendo também sofrer alterações, tendo em conta os recursos disponíveis no dia em questão.
  • Não garantimos a realização de saltos tandem em grupo, já que este é um processo que também depende dos recursos disponíveis no dia em questão.